Friday, June 27, 2008

Shoot The Runner, Shoot Shoot The Runner


Estava fazendo nada na internet e resolvi entrar no site da Converse. Eu absolutamente adoro! Minha mãe queria que eu usasse um azul marinho e eu achava horroroso, eu gostava do meu supercolorido com umas imagens fluorescentes e um ziper-cabe-uma-moeda.

Anyway, tudo o que é indie combina com all-star.

A Converse está com uma linha chamada (red) na qual vários graphic designers são chamados pra fazer sua própria versão de Converse.
Essa versão feita por Camila Engman é inspirada na própria Chapéuzinho Vermelho. Camila diz que Chapéuzinho é corajosa e não espera que nada de mal aconteça e que é assim que devemos ser, sempre otimistas.

Tá, essa explicação foi muito tosca, mas a gente também tem que dar o crédito à Camila; seus Converses arrasam!

xoxo

PS: esse título é o nome de uma música otíma do Kasabian, vale a pena ouvir; poderosa!

imagem e crédito: http://www.converse.com/

No comments: