Wednesday, September 03, 2008

Sorrey


Heyo! Faz mó tempo que não escrevo, I know...É que eu comecei a trabalhar então fica difícil ter tempo pra qualquer coisa, peguei bode de computador, chego em casa e vou direto ver tv.

Anyway, eu to trabalhando bem perto de produção de moda porque como a marca ainda é uma pequena empresa, tenho a oportunidade de participar e dar opiniões. Quando fico intediada fico lendo Vogue e Elle. As ediçoes do mes de Agosto estão ótimas porque dão um resumão de tendências para o verão vindas de SPFW.

Hoje tive a oportunidade de colocar no papel tudo o que é tendência e trust me, é muita coisa; ótimo porque tenho bastante assuntos para os próximos posts.

Também estou indo atrás de bastante música nova como por exemplo Vive La Fête que é uma banda belga que está vindo para o Brasil no dia 10/10 e vai fazer um show no The Week. É bem legal/doido. Música boa: Noir Désir...so far né? ainda to conhecendo a banda.

Ah, dica para conhecer músicas novas (não popzinhas nha): escutar Oi FM...sério, to tirando muita coisa boa de lá...

Bom, tô morta...

xoxo

No comments: