Monday, August 25, 2008

Psychotic Synchypnotic


Ok, quando meu computador parar de ser gay e me deixar baixar o cd dela, eu terei alguma opinião mais formada...

Anyway, Lady GaGa...just awesome...
Ultimamente tenho tido umas influências pop; digamos que o pop é meu amante, mas indie rock sera sempre meu primeiro amor. Sério, andei vendo algumas entrevistas com ela e cheguei a conclusão de que além de cantar muito, ser linda e estilosa, ela é hiper determinada e sabe o que quer.

"I'm 200% pop."

Por exemplo, alguns artistas entram no mundo da música sem ter um estilo musical formado. Hence Avril Lavigne, que chegou falando que era roqueira rebelde mas que não descartava a opção de virar pop star por ser tão jovem e não saber o que quer. Ê desculpa, viu? Esse é o meio termo; existe um extremo que chega com cara de santa e vira whore e maluca sem mais nem menos (sério, impossivel ser santinha morando em LA) . O extremo que eu gosto é de quem chega do jeito que é e sabendo o que quer.

Bom...músicas boas so far:

Just Dance
Boys Boys Boys
Beautiful Dirty Rich
Poker Face

xoxo

No comments: