Tuesday, November 11, 2008

Nicely Done


Acabei de assistir o vídeo do desfile da Rosa Chá no Rio Summer a pedidos de um amigo, e adorei! Eu assisti no site da Uol e depois fui ler os comentários; confesso que fiquei decepcionada com a reação das pessoas.

Pra quem não entendeu, o Rio Summer teve como foco mostrar a moda verão brasileira aos outros países.

"O resultado foi uma produção claramente feita para gringo ver, alimentando ao máximo o imaginário sobre o povo carioca no exterior. O samba, a paisagem, mulheres bonitas com pouca roupa e a glamourização do estilo despojado: tudo convergia para o estereótipo corrente do Rio de Janeiro. E para quem não entendesse, não faltaram intérpretes e legendas, pois durante os dias de Rio Summer, a primeira língua foi o inglês." (G1 - globo.com)

Pelo visto, estavam esperando um desfile a la Fashion Rio/SPFW e não gostaram do que viram. O que eu mais gostei da Rosa Chá foi a sensibilidade que tiveram ao examinar o público alvo, fazendo assim biquinis bem mais comportados. Além disso, a mistura de Bossa Nova/Madonna/Passarela d'agua foi simplesmente genial. Foi a junção do ano da Diva com basicamente o que há de melhor nesse país.

O que mais me chamou a atenção (além dos modelos rs) foram as saidas de banho lindíssimas!

Fiz questão de colocar o vídeo no meu ipod e aproveitei e coloquei ele aqui também. Enjoy.


Quanto aos meus amigos que nao conseguiram ver além, se vocês conseguirem entender pelo menos isso: shame on you.

xoxo

Image and video credit:
Uol Mais

2 comments:

Anonymous said...

Eu achei legal o desfile... mas já cansei desse assunto... Ah outra coisa... o link para o Twitter do Fe é sem "WWW" bjosss

Unknown said...

O teu blog está muito bom.
Quando poderes passa no meu, eu sou de Portugal e tenho o blog a muito pouco tempo.
Bjs
Espero que me vesites e deixes um comentario no texto que mais gostares.
Obrigado e espero por ti no meu BLOG.

karinasilvaa.blogspot.com