Monday, November 10, 2008

what the hell?



Ok, a lil history. 284 é a marca jovem da Daslu; filhos de Eliana Tranchesi e Donata Meirelles. O nome é uma homenagem ao antigo endereço da Daslu, cujo número era 284.

Tá, agora vamos ao que interessa: is it any good?

Olha, eu nao sei, sou meio suspeita pra falar de qualquer coisa relacionada a Daslu, sou mais a favor de coisas modernas, inovadoras, e principalmente acessíveis e que nao gritem "desigualdade social." O desfile, para ser sincera, não tive muita paciência de assistir pois era uma música meio atordoante e uns nego pulando, não entendi nada.

Agora, vendo as fotos...razoavel. Não diria que é o máximo, ou que me tirou o ar porque na verdade, achei uma coisa beeeem boring. Crianças falando de guerra e Obama when the truth is, ALOU! Somos brasileiros ou o que? Lógico que tudo isso que ocorreu na semana passada nos afeta num nível máximo, mas gente! Temos tanto a oferecer, tantas ideias inovadoras! O povo brasileiro é um dos mais criativos e confesso que fiquei desapontada com os modelos da marca.

Tudo que já foi visto antes. Desde graphic tees ao cachecol "ny-but-not-so-much-anymore" (mais conhecido como "lenço libanês"...tks Fê). Nenhuma novidade em modelagem, combinação de cores...nada...just a blank....

Mas enough trashing them porque eu devo reconhecer bom trabalho também. E embora não tenha muita novidade, os vestidos estavam fofíssimos...O da foto é o meu favorito.

xoxo

image credit:

3 comments:

Eu said...

Bonito blog, passe tb pelo meu.

Eu said...

Achei seu blog andando de blog em blog e o seu apareceu.bjs

Anonymous said...

não ha de que!