Saturday, January 17, 2009

"Done" My Homework...

Tá, eu confesso, I cheated! Eu não assisti desfile nenhum, I googled the whole thing! Pronto falei! Mas, se eu tirar o html do final da página, ninguém vai saber que eu tirei tudo da internet! Mwahaha!

Anyhoo, eu dei uma olhada no editorial da Gloria no ig e confiei 100% na palavra dela hehe...

Seguem as tendências para outono/inverno 2009 de acordo com Fashion Rio:

Coletes e vestes, que eu particularmente odeio! Colete só se estiver beeem frio a ponto de ninguem se importar se vc ta com corpo de caixa...Agora, esse fofo da Cantão is not all bad pelo cintinho, deu uma acinturada apesar de ser bem hippie...

Cores e cintura alta...gostei do outfit da Auslander e sou fã de uma cintura alta e sou a favor de um inverno mais colorido!

Tricô e gola rolê...vamos ver o que a Osklen vai ter a dizer com relação às golonas...e o tricô, well, isso nào é meio coisa do inverno passado? hum...(Outfit by kylza ribas).

Xadrez! Yes!!! Sou 100% a favor! xadrez+tights=winter sexyness!! Enaomeimportoseestiveroverrated.blogspot.com

Laços, esse é da juliana jabour of course...amo essas coisas de menininha e esse macaquinho é a coisa mais fofa do mundo! #wishlist!

Saia lápis by elisa chanan...gostei, mas meio serión demais. Fica ótimo com meia calça...quentinhochic

That's about it (it's as far as my plagiarism gets) haha...Ótimo inverno aos que decidirem seguir a la Fashion Rio, eu vou esperar um pouquinho e ver o que SPFW tem a dizer e volto aqui na tentativa de tirar minhas próprias conclusões (she's not God, you know)...

xoxo

image credit:
Fashion Rio

No comments: