Thursday, January 15, 2009

Que Crise?



Muitas pessoas entram em crise quando começam as temporadas de Fashion Rio e SPFW...
Também já senti isso, mas foi por que eu morria de vontade de ser uma dessas estilistas glamurosíssimas e fazendo desfiles lindos e superproduzidos...

Isso foi até eu ver a futilidade disso tudo e começar a ver além de tudo isso...Tão além, que passei a ver por trás. Que essas superproduções dão um trabalho duro e custam horas de sono e de fun.

Agora, o lado bom disso tudo é que agora tenho mil desfiles pra ver e oportunidades de ter novas ideias para a coleção de inverno.

Acho que uma das minhas maiores resolutions desse ano é me apaixonar cada vez mais por aquilo que eu faço e fazer planos, muitos planos.

Eu também vou fazer tudo o que posso pra acompanhar os desfiles e postar alguns comments aqui.

xoxo

image credit:
Uol Fashion

No comments: