Sunday, August 24, 2008

As Vezes Odeio "Potencial"


Mk, então estava eu em uma tarde de domingo com absolutamente nada para fazer e então resolvi dar uma olhada nos meus feeds que eu nunca vejo. Já acumulados no notcouture, os posts não estavam tão interessante, até que alguma coisa catches my eye. O blog de uma garota de 12 anos (não, não inverti os números) que é extremamente estilosa. Meu Deus! Uma brechó junkie, que tem um jeito divertido e original de escrever. O que me dá raiva, é o fato de esse potencial não ter batido na minha porta nos meus 12 anos, e outra...How the hell ela consegue 36 comments num blog novo e eu não consigo nenhum? ];

Ha! Anyhoo, I must say, o blog dela é bem legal, nunca achei que iria me entreter com aquilo...Lógico que tem umas coisas meio kids e parece que ela ta trying too hard, mas sério, aplausos pra ela; estar no notcouture não é pra qualquer um. Aproveite seus 15 minutos de fama querida, eles vão te ajudar quando você quiser ser alguem na vida.

Bom, uma coisa legal que eu peguei do blog da "projeto fashionsta" foi um site legal que se chama Weardrobe que é uma espécie de guarda roupa online. Thanks Jesus por isso. It's not all bad, mas também não é aquele nosso sonho de consumo de Clueless que escolhe nossas roupas por nós. Wtvr, it is something e você pode se achar o máximo por ter coisas que ninguém tem; vida ingrata...quanta competiçao.

bom, xoxo


Image credit:
http://tavi-thenewgirlintown.blogspot.com/

No comments: