Monday, August 18, 2008

Bati Cartão

Pois é, fui no Mundo Mix ontem não é mesmo?

Anyhoo, era melhor quando eu tinha 13 anos; ou seja, rola uma pirralhada. Só que quando eu tinha 13 anos não existia emo. Então, usando as palavras do meu amigo, rolava um "emo core kids."

O melhor de tudo é que quando eu era novinha+breguinha eu saí me sentindo mal pois não era estilosa (momento flashbacktraumático). Não sei se sou hoje, o fato é que...who the hell cares? Cada um com sua vida não é mesmo? Fiquei feliz de ter visto tanta coisa overrated. Ótimo! Haha!

Fora que mais kids querendo o corpo de um outro amigo meu...mas isso é babado pra outra ocasião.

Vamos ao real motivo da minha felicidade. Tudo o que estava exposto naquele lugar, eu sei fazer! Por exemplo, bolsas legais (não apaixonantes), DUDE! Faciiinho de fazer. Outras picaretagens tipo, um botão forrado com um tecidinho xadrez encontrado em qualquer chão de avó, com um grampo! Aww cute! Um botão na cabeça, gostei! Quanto é? 5 REAIS?? A vá!

Bom, fiquei feliz e decepcionada porque yo! Cade o estilo? Cade aquelas pessoas que a gente sempre look up to porque são estilosas? Não existem? Ah existem sim! Elas vivem dentro de nós (momentoautoajudabarata)...brincadeira...Mas elas vivem nos lugares certos e pode ter certeza que vivem beeeem longe de "emo core kids"

xoxo

No comments: